Publicado em: segunda-feira, 03/11/2014

Depois de atuar em filme, Ana Paula Arósio retorna para a reclusão

Depois de atuar em filme, Ana Paula Arósio retorna para a reclusãoA atriz Ana Paula Arósio estaria fugindo da imprensa depois de atuar no longa Floresta que se Move. Ela trabalhou nas gravações do longa nas últimas semanas, mas depois do trabalho feito, ela teria se isolado de novo. Até mesmo a equipe do filme não estaria conseguindo contato com a atriz.

O responsável pela produção, Vinicius Coimbra, informou que depois que sua entrevista foi divulgada no fantástico, ela sentiu que o assédio aumentou muito e por isso voltou a preferir ficar fora de contato. Os boatos são de que Ana Paula estaria planejando viajar para a Europa.

Desde 2010 Ana Paula Arósio deixou de lado a exposição na mídia e o trabalho como atriz. Ela rompeu seu contrato que deveria se estender até 2015 com a Globo. Ela seria a protagonista da novela Insensato Coração, mas abandonou o trabalho em cima da hora, poucos dias antes das gravações iniciarem. Desde então, ela estaria vivendo na fazenda de seu marido, no interior de São Paulo.