sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososDepois de atraso em show no recife, Luan Santana decide doar o...

Depois de atraso em show no recife, Luan Santana decide doar o cachê para a caridade

Luan Santana atrasou o show em parceria com Ivete Sangalo em mais de duas horas neste sábado (30) e levou bronca da cantora. O evento intitulado “O Maior Show do Mundo” que foi realizado na Ilha do Retiro terminou horas depois do que era previsto. Além de Luan, artistas como Exaltasamba e a Banda Eva também participaram.

O show inicialmente era para acontecer às 16 horas, mas foi adiado para as 20 horas, mas Luan, que foi anunciado como uma das principais atrações do evento, só entrou em cena as 21h30 e apresentação durou apenas 30 minutos, no final o cantor ainda for chamado para dividir o palco com a cantora Ivete Sangalo, mas mesmo assim não agradou o público. Os fãs por sua vez não gostaram da atitude do cantor e vaiaram o sertanejo pelo atraso. Luan também foi chamado de irresponsável pelos organizadores do evento, que prometeram não contratá-lo mais para eventos.

Luan justificou o atraso via Twitter dizendo que o avião no qual viajava apresentou um pequeno problema e por isso precisaram pousar em Maceió, atrasando em 40 minutos sua entrada nos palcos. Ele pediu desculpas aos fãs e se declarou apaixonado pelo Recife.

O cantor também prometeu doar todo o cachê recebido pelo show para uma instituição de caridade do Recife, que foram definidas pelos agentes do cantor. Ao todo serão dez instituições que receberam o dinheiro das doações, não se sabe ainda qual a quantia que será doada nem os nomes das instituições que irão recebê-las.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias