quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesDepois de acabar com o jogo, Messi vira dúvida para próximos jogos

Depois de acabar com o jogo, Messi vira dúvida para próximos jogos

Com uma exibição de gala, o melhor jogador do mundo garantiu a vitória do seu time, o Barcelona, por 2 x 0 em cima do Real Madrid no Santiago Bernabeu pela semifinal da Liga dos Campeões da UEFA.

O argentino Lionel Messi foi o autor dos dois gol, o segundo um golaço costurando toda a defesa adversária e concluindo na saída do goleiro Casillas. Após esse protagonismo, o Barça pode ter um problema para o jogo de volta.

De acordo com o jornal catalão “Sport” Messi sofreu uma lesão muscular na partida contra o Real Madrid e é dúvida para a sequencia do campeonato. Mas a lesão não é muito séria.

Para a partida do próximo sábado (30) pelo campeonato espanhol diante da Real Sociedad o jogador já será poupado. Isso tem por objetivo preservar o atleta e acelerar a sua recuperação para a partida decisiva da próxima terça-feira (03) novamente contra o Real.

Para os médicos do Barcelona, a tendência é que o jogador participe normalmente do jogo de volta da semifinal da Champions. A lesão não deve ser problema.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments