quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososDepois da gravidez Mariah Carey já emagreceu 30 quilos

Depois da gravidez Mariah Carey já emagreceu 30 quilos

Depois de dar à luz aos gêmeos Monroe e Morrocan, a cantora Maria Carey é capa da revista “US Weekly”, onde aparenta estar bem mais magra e revela que já diminuiu 30 quilos depois do final da gravidez.

Na matéria a cantora comenta os principais problemas que enfrentou durante a gestação e como fez para emagrecer tanto em pouco tempo, recuperando a sua boa forma. Mariah disse que tinha acumulado 18 quilos só de líquido em seu corpo, porque teve muitos edemas e estava muito inchada. Ela explicou que os pés de mulheres grávidas costumam inchar muito, mas isso aconteceu com todo o seu corpo.

Os gêmeos vieram ao mundo no dia 30 de abril deste ano, na cidade de Los Angeles. Para perder peso, Mariah revelou que fez muitos exercícios físicos e que gostava de passear com seus cães. Os filhos da cantora são fruto de sua união com Nick Cannon, que fez questão de elogiar a boa forma da esposa na entrevista.

Já Mariah afirmou que a maternidade é uma coisa maravilho, mas que o peso extra a incomodava porque se sentia presa, sem conseguir se mexer. Ela contou que depois de perder os 18 quilos de líquido, passou a trabalhar para eliminar os 12 quilos de gordura extra, que acumulou.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias