sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososDepeche Mode cancela shows no Brasil

Depeche Mode cancela shows no Brasil

A banda Depeche Mode,que se apresentaria no Brasil durante o mês do outubro, cancelou os shows que faria no país. Duas apresentações estavam marcadas em terras brasileiras: uma no Rio de Janeiro, no dia 22, e outra em São Paulo, no dia 24. Essa seria a segunda vez deles no Brasil. A primeira aconteceu em 1993.

O anúncio foi feito através de uma nota no site oficial do grupo. Lá, eles pedem desculpas ao público brasileiro, afirmam que o fato se deve à necessidade de reagendar os shows da Europa e que a suspensão se deve a problemas de logística.

Entretanto, as outras apresentações na América do Sul continuam marcadas. Depeche Mode fará shows na Colômbia, no dia 10 de outubro, no Peru, no dia 13, no Chile dia 15 e, por último, no dia 17 na Argentina.

Os ingressos das apresentações no Brasil ainda não estavam à venda e o grupo não se pronunciou sobre possíveis shows no país em outras datas. Essa não é a primeira vez que a banda cancela shows neste ano. Nos últimos dois meses, várias apresentações foram desmarcadas, por causa de problemas de saúde do vocalista do Depeche Mode, Dave Gahan.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias