Publicado em: quinta-feira, 05/04/2012

Dentista coleciona dentes de clientes famosos nos EUA

Bill Dorfman, o dentista norte-americano do reality show “Extreme Makeover” e também de várias estrelas de Hollywood, afirmou ao site TMZ que tem o costume de guardar os dentes que extrai dos pacientes mais famosos. O dentista conta que um dia pretende ganhar dinheiro com estes dentes, afinal muitos fãs pagariam caro para ter um pedaço de seus ídolos em casa.

Bill Dorfman contou ao site que guarda os dentes, no entanto, não pode revelar a identidade dos pacientes de que extraiu. Isso por conta da confidencialidade que deve existir entre ele e seus pacientes. O dentista norte-americano conta que já atendeu pessoas muito famosas e que pensa na possibilidade de vender os dentes que extraiu no eBay, site de compras e vendas on-line.

Lista de clientes famosos

Fãs mais fanáticos fazem de tudo para terem itens de seus ídolos. E pode ser qualquer coisa, desde um guardanapo que um ator usou em um restaurante, até as roupas que um determinado cantor vestiu em um de seus shows. Com isso, Bill Dorfaman acredita que os “itens” que coleciona podem lhe render algum bom dinheiro.

Entre as celebridades que o dentista atendeu recentemente, estão as atrizes Lindsay Lohan, Anne Hathaway, Jessica Simpson, Eva Longoria, e os cantores Ozzy Osbourne e Usher. Bill Dorfaman garante que sempre oferece os dentes extraídos para seus respectivos donos, porém, se eles não o quiserem de volta, o dentista norte-americano decide ficar com eles.