quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososDente de Shakira cai durante gravação do “The Voice”

Dente de Shakira cai durante gravação do “The Voice”

shakiraA cantora Shakira acabou passando por uma situação bastante constrangedora durante as gravações do reality musical “The Voice” dos Estados Unidos. Durante o intervalo ela foi comer um biscoito, mas acabou perdendo um dente.

De acordo com a produção do programa, Shakira achou graça da situação e levou tudo na brincadeira. Mas por causa do incidente os ensaios ficaram suspensos até que a estrela pudesse encontrar com um dentista que reconstituísse o seu belo sorriso.

Vale lembrar que Shakira está grávida, aguardando o nascimento de seu primeiro filho, fruto de sua união com o jogador de futebol da Espanha, Gerard Piqué. No momento ela substituiu Chritina Aguilera, que precisou se ausentar do programa para trabalhar da divulgação e nos shows da campanha de seu novo disco.

Aguilera ficou feliz ao saber que seria Shakira a sua substituta. Ela afirmou que a colombiana trairia um toque especial ao “The Voice”, com seu estilo latino e que certamente ela traria boas ideias para o concurso. Para completar, falou que será divertido contar com o trabalho de Shakira.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias