Publicado em: quinta-feira, 10/10/2013

Denize Taccto faz ensaio sensual

Denize Taccto faz ensaio sensualA mulher tem uma filha com o ator Gerson Brenner e fez um ensaio sensual para lançar um livro. Denize Taccto tirou fotos usando somente lingerie para a publicação chamada “Digo sobre mim”. A obra promete revelar ao público, grandes fatos do casamento dela com o ator Gerson Brenner.

O relacionamento amoroso entre os dois não terminou de forma tranquila. Pelo contrário, o fim da união gerou bastante polêmica. O que realmente permanece do casamento entre Denizde e Gerson é a filha Vitória.

O livro é uma biografia e deve ser tão polêmico quanto o livro que o ator Alexandre Frota lançou. A diferença é que Denize irá relatar sua vida com Gerson Brenner e Frota conta situações que envolvem mais gente do mundo artístico.

Gerson sofre um grave acidente de carro no ano de 1998. Depois disso, as polêmicas sobre sua relação com Denize começaram. O ator nunca mais trabalhou porque ficou impossibilitado. Atualmente, a garota Vitória está com 15 anos e a festa foi realizada em uma casa de eventos em São Paulo, no mês de setembro. Esse assunto também faz parte do livro.

No dia mais feliz da vida da adolescente, o pai foi impedido de dançar valsa com ela. Ao contrário do que possa parecer, não foi Denize que fez a proibição. Mas a própria família de Gerson Brenner. Os familiares nunca apoiaram o relacionamento do casal. Em forma de protesto à decisão, Denize tomou coragem e foi até o meio do salão para acompanhar a filha na dança. Além disso, ela estava com uma roupa preta.

Depois que Gerson sofreu o acidente e o casamento chegou ao fim, a família do ator começou uma briga na Justiça. Os parentes passaram a reivindicar o que é chamado de curatela provisória, ou seja, uma tutela tanto do ator quanto de todos os seus bens. Ninguém aceitava a condição de Denize ficar responsável por tudo. A família conquistou o direito.

Os pais do ator diziam que a mulher era negligente e abandonou o próprio marido na época em que ele mais precisava de apoio. Denize afirma que suas decisões foram feitas pensando na filha, que era bebê. Ela alega que teve que escolher qual dos dois deveria cuidar.