Publicado em: quinta-feira, 12/01/2012

Demora por Montillo irrita membros da direção do Corinthians

A novela envolvendo a contratação do meia argentino Montillo pelo Corinthians não está perto do fim. Alguns membros da direção do clube paulista já perderam a paciência e estudam até retirar de uma vez por todas a proposta. Já outra ala prefere esperar um pouco mais por um desfecho positivo.

O jogador já manifestou sua vontade de deixar o Cruzeiro para membros da direção da Raposa, já que a proposta do Corinthians é muito alta. Montillo garantiu que teria uma reunião com o presidente do clube, Gilvan de Pinho, mas até agora nenhum encontro aconteceu.

Essa demora para resolver o problema é que irrita o Corinthians. O clube já chegou a divulgar uma nota oficial em seu site que retirou a oferta pelo jogador, mas isso era apenas uma tática para pressionar o Cruzeiro a aceitar logo a proposta.

O Corinthians ofereceu um salário mensal de R$ 500 mil para o jogador, além de 1,8 milhões de Euros (aproximadamente R$ 4,2 milhões) em luvas que seriam pagas à vista, além dos 8 milhões de Euros ao Cruzeiro. Entretanto, a equipe mineira quer receber 15 milhões de Euros pelo jogador.