sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososDemi Moore pretende voltar a aparecer em público

Demi Moore pretende voltar a aparecer em público

Demi Moore pretende voltar a aparecer em públicoDepois que se separou do ator Ashton Kutcher, a atriz Demi Moore ficou muito abalada, mas conseguiu superar essa fase ruim. Enquanto o ex-marido pretende se casar com Mila Kunis, que está esperando o seu primeiro filho, Demi entendeu que era o momento de sacudir a sua carreira e dar a volta por cima.

Uma fonte próxima da atriz disse que ela está adorando a vida que está levando, vivendo um momento de reclusão, porque se sentia superexposta quando vivia com Kutcher. Onde quer que eles chegassem, eram alvo dos fotógrafos.

Agora, apenas ela é o alvo da atenção e percebeu que os fãs entenderam o seu sofrimento e a forma como o seu ex-marido se comportou, com as traições no final do casamento. Por isso o público qur que Demi viva mais e mostre que superou isso.

O divórcio da atriz com Kutcher foi extremamente doloroso para que, já que acredita-se que o marido teria traído a esposa, mais velha, com uma estudante, no ano de 2011. Foi um momento conturbado até que separação foi oficializada. Mas agora ela pretende sair da reclusão e voltar a aparecer com tudo, como se estivesse se reinventado.

Até o modo de olhar da atriz está mudado. Ela esta voltando a ter o seu peso ideal e recuperando seus músculos, como se fosse a antiga Demi Moore e não uma mulher magra, fraca e mal alimentada que aparecia em público quando estava com Kutche. Isso promete alegrar os seus fãs do mundo todo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias