Publicado em: segunda-feira, 06/01/2014

Demi Moore está namorando o baterista Sean Friday

Demi Moore está namorando o baterista Sean FridayA informação de que a famosa atriz de Hollywood Demi Moore está de namorado novo é da revista “People”. O sortudo da vez é Sean Friday, que é baterista da banda Dead Sara. Os dois estariam juntos desde o início do verão no hemisfério norte. A atriz está com 51 anos de idade e foi fotografada com o músico em momentos de carícias no México.

Sean Friday tem 27 anos. O casal viajou ao México e Demi Moore levou a filha Rumer Willis além de amigos. A atriz está divorciada de Ashton Kuchter desde o mês de novembro de 2013 e parece estar feliz ao lado do novo amor. Por estar com a separação legal em dia, Demi não se importa de ser clicada ao lado de Sean.

Desde o ano de 2009, Sean toca na Dead Sara. Os músicos são da cidade de Los Angeles e já fez uma turnê com o Muse. A banda ficou famosa com a música chamada “Weatherman”, do álbum lançado em 2012. O trabalho mais recente deve ser lançado logo. Sean já fez parcerias com Sonny More, também conhecido por Skrillex. Demi Moore e Sean Friday já foram vistos também em uma casa noturna em Hollywood. Isso foi em junho e, um mês depois, eles estavam juntos em uma apresentação da banda Dead Sara.

O rapaz tem várias tatuagens pelo corpo. Em uma delas, há um desenho de um astronauta com asas. A imagem nada mais é do que a logomarca da banda em que é baterista. A tatuagem foi feita no peito de Sean. Além dessa tatoo, Sean fez a imagem da Twiggy, que é uma modelo famosa nos anos de 1960. Ele também decidiu marcar a região do abdômen com uma nota musical toda colorida.

A atriz mostrou que está com o corpo em forma na viagem que o casal fez ao México. Eles e os amigos aproveitaram os dias que passaram em Tulum, na Riviera Maya. Antes de iniciar o relacionamento amoroso com o músico Sean Friday, a bela atriz teve dois relacionamentos. Os namoros teriam acontecido no ano de 2012 com Harry Morton e também com Will Hanigan. O primeiro é empresário e o segundo é um mergulhador australiano.