Publicado em: quarta-feira, 25/01/2012

Demi Moore é hospitalizada

O porta voz da atriz Demi Moore (40) informou que ela buscou assistência profissional para tratar o seu esgotamento físico e mental e por isso foi hospitalizada. A informação foi divulgada nesta terça-feira, dia 24, depois que ela foi levada em caráter de urgência para o hospital.

Demi foi diagnosticada com problemas por abuso de substancias químicas, ingeridas para combater o stress que ela vem enfrentando, conforme divulgou o seu empresário, Carrie Gordon. A triz teria tomado remédios por conta própria e acabou se intoxicando.

O número da emergência, 911 recebeu uma ligação na noite desta segunda-feira, dia 23, pedindo ajuda para Demi. Os paramédicos a encontraram em casa e a trataram durante meia hora em casa, antes de leva-la para o hospital.

A magreza de Demi Moore foi motivo de comentários. Ela já estava bastante magra desde pouco antes do anuncio de sua separação do ator Ashton Kutcher (33). Eles ficaram casados por seis anos. Ela também foi casada com Bruce Willis, com tem três filhas.