quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososDemi Moore apaixonada outra vez

Demi Moore apaixonada outra vez

Demi Moore apaixonada outra vezA atriz de 51 anos, Demi Moore parece ter se recuperado totalmente do término de seu relacionamento com o ator de Two and a Half Man, Ashton Kutcher. Com isto a atriz deixa para traz uma série de problemas de saúde que estavam retalhando o bem estar da atriz, a estabilidade emocional se deu com o encontro com Sean Friday, o baterista de 27 anos, é amigo pessoal de sua filha Rumer e trabalha em um grupo de rock. O casal foi visto recentemente em Riviera Maya no México trocando carinhos e declarações.

Segundo o irmão de Sean, o casal está muito bem, claro que é uma relação recente e os dois estão se conhecendo e tentando aproveitar o tempo. Para ele, os dois estão muito felizes e o relacionamento se encontra estável. Sean Friday toca na banda Dead Sara, que em 2012 recebeu o prêmio de melhor novo grupo de rock em Las vegas.

Ele e Demi Moore possuem uma diferença de 24 anos de idade, o que não impediu o casal apaixonado de trocar beijos e gestos de carinho a beira do mar durante a sua estada na costa mexicana. O recado de Demi Moore é claro, toda as intrigas com Ashton Kutcher foram deixadas para traz e ela se encontra totalmente desvinculada do romance que mantinha com o ex-marido. Entretanto é importante relembrar que os dois ainda carregam alguns processos da separação não resolvidos.

Para Sean acostumado a ficar no grupo de fundo da banda, o namoro com o Demi o trouxe para frente das lentes de todos os paparazzis, e parece que o relacionamento trouxe além do carinho da parceira o benefício de destacar sua banda que apenas recentemente começou a entrar na lista de sucessos norte americana.

Nota-se que os dois estão aproveitando este momento de reconhecer um ao outro da melhor forma possível e alegria do casal é verdadeira. Sean sempre vai ao encontro de Demi pronto para um belo beijo em sua companheira radiante. Rummer a filha de Demi sempre consciente da preferência da mãe por garotos mais jovens e conhecendo seu amigo Sean como uma mistura de jovialidade e maturidade soube que poderia ser um candidato perfeito aos braços da mãe. Assim foi ela que arranjou uma ida de Demi a uma apresentação da Dead Sara.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias