Publicado em: segunda-feira, 13/01/2014

Demi Moore apaixonada outra vez

Demi Moore apaixonada outra vezA atriz de 51 anos, Demi Moore parece ter se recuperado totalmente do término de seu relacionamento com o ator de Two and a Half Man, Ashton Kutcher. Com isto a atriz deixa para traz uma série de problemas de saúde que estavam retalhando o bem estar da atriz, a estabilidade emocional se deu com o encontro com Sean Friday, o baterista de 27 anos, é amigo pessoal de sua filha Rumer e trabalha em um grupo de rock. O casal foi visto recentemente em Riviera Maya no México trocando carinhos e declarações.

Segundo o irmão de Sean, o casal está muito bem, claro que é uma relação recente e os dois estão se conhecendo e tentando aproveitar o tempo. Para ele, os dois estão muito felizes e o relacionamento se encontra estável. Sean Friday toca na banda Dead Sara, que em 2012 recebeu o prêmio de melhor novo grupo de rock em Las vegas.

Ele e Demi Moore possuem uma diferença de 24 anos de idade, o que não impediu o casal apaixonado de trocar beijos e gestos de carinho a beira do mar durante a sua estada na costa mexicana. O recado de Demi Moore é claro, toda as intrigas com Ashton Kutcher foram deixadas para traz e ela se encontra totalmente desvinculada do romance que mantinha com o ex-marido. Entretanto é importante relembrar que os dois ainda carregam alguns processos da separação não resolvidos.

Para Sean acostumado a ficar no grupo de fundo da banda, o namoro com o Demi o trouxe para frente das lentes de todos os paparazzis, e parece que o relacionamento trouxe além do carinho da parceira o benefício de destacar sua banda que apenas recentemente começou a entrar na lista de sucessos norte americana.

Nota-se que os dois estão aproveitando este momento de reconhecer um ao outro da melhor forma possível e alegria do casal é verdadeira. Sean sempre vai ao encontro de Demi pronto para um belo beijo em sua companheira radiante. Rummer a filha de Demi sempre consciente da preferência da mãe por garotos mais jovens e conhecendo seu amigo Sean como uma mistura de jovialidade e maturidade soube que poderia ser um candidato perfeito aos braços da mãe. Assim foi ela que arranjou uma ida de Demi a uma apresentação da Dead Sara.