Publicado em: sábado, 09/02/2013

Demi Lovato se descuida em casa e quebra a perna

A ex-amiga do Barney, Demi Lovato, de 20 anos, sofreu um acidente doméstico em sua casa, na cidade de Los Angeles. Atualmente a cantora está andando de muletas, pois fraturou a perna direita no tombo. Ela tentou esconder o acontecido dos fãs, mas acabou divulgando dias depois uma foto no microblog Twitter da sua perna com uma legenda falando que o dia foi cheio de acontecimentos e colocou um haha em sinal de risada.

Dias depois da primeira foto publicada, Demi voltou a compartilhar o sentimento de dor, publicando que era um “saco” estar com a perna imobilizada. E além do desabafo da celebridade ela deu alguns conselhos para os seus fã, e também para quem acompanha o seu perfil no microblog. Ela disse para ninguém nunca deixar o colega de quarto limpar o piso de madeira com produtos que deixem o chão liso demais.

Demi recentemente, também no Twitter, se solidarizou com a tragédia brasileira, da boate que pegou fogo no Rio Grande, na cidade de Santa Maria, que deixou mais de 230 mortos. Ela comentou estar muito triste sobre as notícias do incêndio da boate brasileira, que era muita tragédia. E comentou estar rezando pelas famílias que sofreram perdas.