Publicado em: quinta-feira, 24/04/2014

Demi Lovato fez seu primeiro show da turnê “The Neon Lights Tour”, em SP

Demi Lovato fez seu primeiro show da turnê The Neon Lights Tour, em SPNa última terça-feira (22), Demi Lovato deu início a sua turnê pelo Brasil, começando em São Paulo, no Citibank Hall, após muitos fãs esperarem tanto por esse momento, não pouparam a voz na hora de gritarem eufóricos pela cantora ao verem ela entrar no palco. Os ingressos para este show já estavam esgotados desde dezembro do ano passado.

Em uma situação não muito confortável, fãs se espremem na grade que os separa do palco, na tentativa de ficar mais próximos, milhares de crianças e adolescentes pareciam ver Demi como nos filmes e nas séries da Disney, ela que já estrelou ao lado dos Jonas Brothers o filme “Camp Rock” e também o “Programa de Proteção para as Princesas”. Entretanto, muitos fãs e até mesmo as mães dos adolescentes já haviam visto algum show dela no qual a cantora era ex-jurada do reality show “The X Factor”.

Novo estilo

Demi tem 21 anos e essa é quarta vez que vem ao Brasil, ela veio em 2009, 2010 e 2012, porém nessa turnê “The Neon Lights Tour”, tem algo diferente das outras, a cantora inovou e mudou, transformando seu timbre vocal que está mais forte e a presença de palco que impressiona, também parece que não tem mais problemas com distúrbios alimentares, automutilação e transtorno bipolar. A fã Talitha Cassimiro, 11 anos, comenta sobre a nova performance da cantora. “Ela está intensa e emocionante”, classifica.

Ela também diz que Demi Lovato pode ser considerada a maior ídolo teen mulher de todos os tempos, ficando a frente até de Katy Perry. “Gostei de todas as partes do show, mas a parte que mais chorei foi quando ela tirou foto com a menininha deficiente. Ela agachou no palco e esperou a menina fazer o celular funcionar. Foi demais”, conta a adolescente.