Publicado em: terça-feira, 15/10/2013

Demi Lovato desembarca no país para divulgar série e turnê 2014

Demi Lovato desembarca no país para divulgar série e turnê 2014A cantora Demi Lovato concedeu uma entrevista coletiva ontem em São Paulo pra divulgar a nova turnê no país ano que vem e também sua participação na série musical Glee.

A cantora falou da expectativa em voltar atuar em papel polêmico que é de uma homossexual namorada de Santana (Nava Rivera). O clima nos sets é o melhor possível e ela confidenciou que já fez muitos amigos e que todos se divertem bastante durante as filmagens. Demi também falou que não ficou nenhum um pouco receosa em aceitar o papel por ser gay, ela declarou que quem tem esta opção sexual não deve sentir vergonha e não houve nenhum problema em aceitá-lo.

Sobre a recente perda do ator protagonista Cory Monteith, vítima de overdose, ela foi reticente ao afirmar que todo o elenco superou o fato e elogiou a força dos atores em dar continuidade ao projeto.

Uma das bandeiras defendidas pela cantora que é a luta contra o bullyng também não foi esquecida. Ela afirma que já sofreu disso quando era adolescente e orienta os seus fãs a não praticarem este tipo de brincadeira nada engraçado.

Outra polêmica na vida de Demi Lovato foi à internação em uma clínica de reabilitação por distúrbios alimentares, ela afirma que esta fase foi fundamental para seu crescimento pessoal. Para ajudar outras pessoas, resolveu escrever um livro em que conta sua trajetória.

Por fim a cantora falou sobre a nova turnê que terá participação do Brasil entre os países com cinco shows, em 2014. A novidade do show é a participação de artistas saídas do reality show em que Demi é jurada nos EUA, o X Factor. Entre as escolhidas estão Cher L1oyd, Little Mix e Fifth Harmony, duas últimas bandas, femininas para exaltar que as garotas são poderosas, segundo definição da própria cantora. É esperar pra ver.