sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesDeivid diz que Ronaldinho estava 'diferente'

Deivid diz que Ronaldinho estava ‘diferente’

Deivid diz que Ronaldinho estava 'diferente' Apesar da eliminação na Copa Libertadores da América, o meia Ronaldinho Gaúcho foi reconhecido pelos seus colegas do Flamengo devido à sua grande atuação contra o Lanús, da Argentina, na última quinta-feira (12).

O atacante Deivid, autor de um dos gols da vitória por 3 a 0, reconheceu que o camisa 10 da Gávea estava em uma noite inspirada. O centroavante relatou ter percebido que Ronaldinho estava ‘diferente’ bem antes da partida, demonstrando descontração, onde viu que ele faria um grande jogo.

Ronaldinho Gaúcho, que tem sido constantemente criticado pela torcida flamenguista, foi o grande nome da última partida da fase de grupos. O meia deu duas belas assistências para os gols, além de vários dribles durante a partida.

A vitória por 3 a 0 sobre o Lanús e a grande atuação de Ronaldinho foi em vão, já que o Emelec conseguiu vencer o Olimpia, do Paraguai, por 3 a 2, em um duelo emocionante, resolvido somente aos 47 minutos do segundo tempo, quando muitos flamenguistas já comemoravam a classificação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias