Publicado em: sexta-feira, 24/02/2012

Deivid assume culpa por derrota do Flamengo

Deivid não se escondeu e assumiu a responsabilidade pela derrota do Flamengo na última quarta-feira (22), para o Vasco, pela semifinal da Taça Guanabara. O centroavante perdeu um gol incrível e admitiu que por conta disso o rubro-negro foi eliminado.

O atacante também adotou um discurso firme ao falar sobre a derrota no clássico carioca. Deivid disse não ser ‘frouxo’ e ‘otário’ para fugir da responsabilidade. O centroavante disse que caso tivesse feito o gol perdido, o Flamengo iria para o segundo tempo na frente do placar e dificilmente sairia derrotado do Engenhão.

A respeito das críticas da torcida flamenguista e da gozação dos rivais, Deivid minimizou o fato, disse que não vê motivos para deixar o Flamengo e assegurou que irá cumprir o contrato, além de ter recebido apoio de outros jogadores, tanto de seu elenco como de outras equipes.

Na semifinal da Taça Guanabara, Deivid acabou protagonizando um lance incrível. Após receber passe de Léo Moura, na pequena área, sem marcação e goleiro, o centroavante acabou acertando a trave. A imagem rapidamente correu o mundo, e se tornou notícia em vários sites.