Publicado em: segunda-feira, 09/05/2011

Deivid ainda sonha em jogar pelo Corinthians ou Santos

Não vivendo uma boa fase no Flamengo e muito cobrado pela torcida, o atacante Deivid não descarta deixar o time carioca antes do Brasileirão. Os times que aparecem como prováveis destinos do atacante são Corinthians e Santos.

Velho conhecido das duas maiores torcidas alvinegras de São Paulo, Deivid acredita que se o Flamengo o liberar, gostaria de atuar em um dos dois times que o jogador mais conquistou títulos importantes na carreira.

De acordo com o jogador, o Santos o procurou há cerca de dois meses antes de Muricy Ramalho assumir o comando da equipe. Já no Corinthians ouve apenas um boato da presidência do time de que gostariam de contar com ele.

Na primeira passagem pelo Santos, em 2001, Deivid não conquistou nenhum título. No Corinthians, em 2002, o jogador conquistou o Rio-São Paulo e a Copa do Brasil, Novamente no Santos em 2004 Deivid foi campeão brasileiro.

Deivid confirma que os dois times deram muitas alegrias a ele como jogador. Se houvesse uma proposta concreta de ambos ele pensaria bastante no melhor projeto para decidir o seu destino.