sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesDefinição sobre futuro de Jadson termina sem definição

Definição sobre futuro de Jadson termina sem definição

Com o interesse do São Paulo, o meia Jádson ainda não conseguiu se desvencilhar do seu atual clube, o Shakhtar Donetsk-UCR. Na última segunda-feira (10), a reunião entre os representantes do jogador e o clube ucraniano terminou sem definição.

Segundo o representante do meia, Marcelo Robalinho, a reunião cumpriu as suas expectativas. Ele disse ainda que não sai nem mais confiante e nem mais pessimista do encontro, já que o negócio não é simples, mas o desfecho deve ser anunciado em breve.

Jádson já tem tudo certo com o São Paulo. O meia revelado pelo Atlético-PR já acertou salários e tempo de contrato com o clube paulista. Falta agora o dono dos direitos federativos do jogador aceitar a proposta feita pelo São Paulo. O tricolor ofereceu 3,5 milhões de Euros pelo jogador, enquanto que o Shakhtar pede 8 milhões.

Robalinho espera definir o acerto até a próxima quarta-feira (11), já que ele possui viagem marcada de volta para o Brasil. Além disso, a equipe ucraniana embarca no mesmo dia para Dubai para realizar a pré-temporada e se nada for acertado o jogador deverá viajar junto com a equipe.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias