sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesDefensor x Cruzeiro: Raposa tenta se isolar na ponta do Grupo 5...

Defensor x Cruzeiro: Raposa tenta se isolar na ponta do Grupo 5 da Libertadores 2014

Libertadores 2014Com três pontos ganhos em duas rodadas disputadas, o Cruzeiro tenta assumir a liderança isolada do Grupo 5 da Taça Libertadores da América, nesta terça-feira (11), a partir das 19 horas (horário de Brasília), contra o Defensor, no Estádio Luis Franzini, em Montevidéu. Neste momento, a Raposa soma o mesmo número de pontos que todas as outras equipes da chave, que venceram em casa e foram derrotadas fora de casa.

Como todos os quatro times do Grupo 5 somam três pontos, o Cruzeiro precisa de uma vitória simples para manter a liderança. Além desse jogo, pela mesma chave, o Real Garcilaso encara a Universidad de Chile, às 23h30m (horário de Brasília), no Garcilaso de la Vega, em Cuzco, no Peru.

Para o jogo desta noite, o técnico Fernando Curutchet fará uma mudança na defesa, com a entrada de Ramón Arias no lugar de Nicolás Correa. No restante, o time do Defensor será o mesmo que goleou o Real Garcilaso, do Peru, em Montevidéu, por 4 a 1, no dia 19 de fevereiro, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Cruzeiro terá força máxima para encarar o Defensor na noite desta terça-feira

Pelo lado do Cruzeiro, o técnico Marcelo Oliveira contará com o retorno dos três titulares poupados da partida contra o Tupi de Juiz de Fora, pelo Campeonato Mineiro: o zagueiro Bruno Rodrigo, o lateral esquerdo Egídio e o atacante Dagoberto. Dessa forma, o zagueiro Léo, o atacante Luan, que foi improvisado na ala esquerda, além do atacante Willian, voltam a ficar como opções no banco de reservas. A única referência na área será mais uma vez o centroavante boliviano Marcelo Moreno.

Quem apita a partida é o árbitro Diego Abal, que será auxiliado pelos assistentes Gustavo Rossi e Ernesto Uziga. O trio de arbitragem é da Argentina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias