Publicado em: quinta-feira, 10/11/2011

Dedé fala em ficar até 2014

Inspirado pelo ‘fico’ de Neymar no Santos, o zagueiro Dedé afirmou que se espelha no jogador santista, e garante que quer permanecer no Vasco nas próximas temporadas. Alheio a rumores que o envolvem em possíveis transações com equipes europeias, o zagueiro chega a citar a possibilidade ficar no clube carioca até 2014.

Na opinião de Dedé, ‘seria uma sonho’ firmar um contrato com o Vasco para os próximos três anos. O zagueiro já adiantou que permanece no Vasco para o próximo ano, quando o clube disputa a Copa Libertadores da América, após muito anos ausente da competição internacional.

O defensor do Vasco vive uma excelente fase, que incluíram, além da conquista da Copa do Brasil, convocações para a seleção brasileira. Na última quarta-feira (09) Dedé completou cem jogos camisa vascaína e foi o destaque da vitória sobre o Universitário, do Peru.

A diretoria do Vasco prefere ser cautelosa, sem citar qualquer plano semelhante ao que o Santos fez com Neymar. Na quarta-feira a diretoria santista informou ter firmado um novo contrato com o atacante, aumentando o salário de Neymar para cerca de R$ 3 milhões, o que deve fazer com que o atacante fique no Santos até 2014.