terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesDedé está entre as revelações da Fifa

Dedé está entre as revelações da Fifa

O site da Fifa divulgou nesta sexta-feira (13) uma lista com treze revelações do futebol mundial, e entre elas está o zagueiro Dedé, do Vasco. O futebol brasileiro ainda é representado pelo meia-atacante Thiago Alcântara, filho do tetracampeão Mazinho.

O site da Fifa faz elogios a Dedé, ressaltando seu poder de marcação, porte físico, além da facilidade em marcar gols. O texto ainda aponta o zagueiro como uma ‘futura estrela do Brasil’, além de fazer referência ao apelido ‘Dedeckenbauer’, como o jogador é chamado pelos torcedores vascaínos.

Já sobre Thiago Alcântara, que joga pela seleção da Espanha, a Fifa destaca os elogios feitos pelo técnico do Barcelona, Pep Guardiola, e ainda o coloca como futuramente um nome indispensável no elenco milionário da equipe da Catalunha.

Os outros nomes lembrados pela Fifa são o iraniano Karim Ansarifard (Saipa), o inglês Ross Barkley (Everton), o alemão Julian Draxler (Schalke 04), o escocês James Forrest (Celtic), o canadense Junior Hoilett (Blackbuern Rovers), o grego Stefanos Kapino (Panathinaikos), o marroquino Zakaria Labyad (PSV), o nigeriano Ahmed Musa (CSKA Moscou), o argentino Lucas Ocampo (River Plate), o uruguaio Gaston Ramirez (Bologna) e o japonês Hiroki Sakai (Kashiwa Reysol).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias