sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesDeco prorroga contrato com o Fluminense

Deco prorroga contrato com o Fluminense

O Fluminense anunciou na noite de quinta-feira (24) a prorrogação do contrato com o meia Deco. O jogador tinha vínculo até agosto do ano que vem, mas clube e atleta entraram em um acordo e o vínculo agora passa a se encerrar no final da próxima temporada.

O vice de futebol do tricolor das Laranjeiras, Sandro Lima, confirmou extensão do contrato, atendendo a um pedido do próprio jogador, e já fala em uma renovação para 2013. Segundo Lima, o desejo dos dirigentes é que o meia encerre sua carreira no Fluminense.

Há cerca de uma semana o meia já havia declarado em entrevista coletiva seu desejo de aumentar o prazo do seu contrato com o clube carioca. De acordo com os dirigentes do Fluminense, não houve alteração nos valores de salários ou multa rescisória.

Deco foi contratado pelo Fluminense no ano passado, mas sofreu com constantes lesões. Entretanto, na reta final do Brasileirão deste ano o jogador tem se destacado, e apontado pelo técnico Abel Braga como uma das peças mais importantes do elenco tricolor.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias