quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesDeco e Fred voltam ao time titular do Fluminense

Deco e Fred voltam ao time titular do Fluminense

O meia Deco e o atacante Fred devem voltar ao time titular do Fluminense no próximo sábado (24), quando o tricolor carioca encara o Bonsucesso, pelo Campeonato Estadual. Ambos os jogadores haviam sido poupados da última partida, no fim de semana.

No último compromisso pela Taça Rio, o técnico Abel Braga optou em poupar alguns jogadores, por conta da maratona de jogos e viagens que o clube vinha fazendo, porém, a má atuação diante do Macaé, quando o tricolor das Laranjeiras acabou sendo derrotado.

Porém, o técnico Abel Braga garante que o retorno de dois dos principais jogadores não tem qualquer relação com a derrota no Campeonato Carioca. Abel argumenta que os titulares devem voltar a jogar porque o elenco não tem nenhum compromisso no meio de semana.

Para o jogo onde o Fluminense tenta seguir com chances de classificação para as semifinais da Taça Rio Abel Braga ainda não deverá contar com a volta de Thiago Neves, que se recupera de lesão muscular, assim como o volante Edinho e o atacante Araújo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias