quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesDeco e Fred estão fora da próxima partida do Fluminense

Deco e Fred estão fora da próxima partida do Fluminense

O meia Deco e o atacante Fred não irão participar do próximo jogo do Fluminense, no sábado (17), contra o Macaé, no estádio de Moça Bonita, pelo Campeonato Carioca. Os dois dos principais atletas do elenco tricolor serão poupados, por conta dos compromissos na Copa Libertadores da América.

O técnico Abel Braga optou por não relacionar Deco e Fred para este fim de semana temendo que eles possam sentir a maratona de jogos e sentir alguma lesão. No meio de semana a equipe das Laranjeiras foi até a Venezuela onde venceu o Zamora por 1 a 0.

A tendência é que o técnico escale uma equipe mista para este fim de semana. Na sexta-feira, apenas os reservas treinaram com bola, devido ao desgaste da longa viagem, enquanto que os titulares realizaram apenas um trabalho na academia.

Uma possível novidade na partida deste sábado poderá ser o atacante Araújo, que voltou a trabalhar com bola. O jogador vem se recuperando de uma lesão muscular e pode ser relacionado por Abel Braga para o duelo contra o Macaé.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments