quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososDeclaração de Marina Ruy Barbosa vira polêmica e atriz é criticada

Declaração de Marina Ruy Barbosa vira polêmica e atriz é criticada

Declaração de Marina Ruy Barbosa vira polêmica e atriz é criticadaA atriz está no ar no papel de Nicole, na novela “Amor à vida”, que é exibida às 20h. Ela afirmou em uma entrevista que mulheres muito rodadas dificilmente vão encontrar um homem bacana. A declaração está dando o que falar. Nana Gouvêa trabalha como modelo e mostrou-se indignada com a declaração de Marina. Ela chegou a definir o pensamento da jovem como machista.

Marina disse que está trabalhando bastante e nem sequer sabe o que Nana comentou sobre ela. Aliás, Marina afirmou que não sabe que é essa tal de Nana. A atriz global namora Klebber Toledo, que é ator. Nana tornou sua opinião pública através das redes sociais.

Ela diz que Marina não passa de uma garota mimada, cheia de preconceitos e que não sabe nada a respeito das verdades da vida. Ainda fala que a atriz é uma criança ignorante que quer passar uma imagem de santinha. O recado para a atriz ainda foi que ela não se pronunciasse sobre o que ainda desconhece.

Na opinião de Nana, o amor de verdade não é impedido de ser vivido por conta da quantidade de parceiros sexuais que uma mulher teve. A modelo diz que o amor vem junto com outros sentimentos como amizade, companheirismo e honestidade. No final do post, Nana desejou que Marina seja iluminada por Deus e feliz. Assinou como Tia Nana.

Os burburinhos sobre Marina é que ela poderá ter que raspar os cabelos para incorporar a fundo a personagem atual em “Amor à Vida”. Mas ainda não está nada certo sobre o assunto. Ela só deixa claro que aceitaria um desafio profissional semelhante a esse, se fosse por um motivo interessante. A atriz está prestes a completar 18 anos. O aniversário dela é no próximo dia 30 e teve ter muita comemoração por vir.

Maria está organizando uma festa para 200 pessoas, já que não quer um evento muito grande. Apesar da pouca idade, a jovem já gravou várias tramas para a Rede Globo, além de trabalhar como apresentadora de televisão e em peças de teatro. A estréia nas telinhas foi em “Sabor da Paixão”, no ano de 2002.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias