sábado, abril 27, 2024
HomeEsportesDecisivo nos clássicos, Luís Fabiano ganha apoio para voltar à seleção

Decisivo nos clássicos, Luís Fabiano ganha apoio para voltar à seleção

Decisivo nos clássicos, Luís Fabiano ganha apoio para voltar à seleçãoMesmo com problemas de lesão e com parte da torcida organizada do São Paulo, o atacante Luís Fabiano mostrou mais uma vez porque é um dos principais jogadores do elenco. Ele marcou os dois gols nas duas oportunidades que teve na vitória de virada por 2 x 1 diante do Corinthians no último domingo (26), pela 19ª rodada do Brasileirão 2012.

Criticado por ter ficado de fora da maioria dos clássicos do São Paulo no ano, Luís Fabiano marcou contra os três principais rivais do Tricolor e não perdeu nenhum dos jogos em que atuou. O camisa 9 marcou, além dos dois gols contra o Corinthians, na vitória por 3 x 2 em cima do Santos no Paulistão e no empate por 1 x 1 diante do Palmeiras no Brasileirão.

De acordo com Luís Fabiano, ele ficou muito feliz por ter colaborado com o time e espera realizar sequências maiores de jogos com a camisa do São Paulo. Ele disse ainda que a seleção brasileira ainda é um sonho distante, mas se ele continuar atuando bem e fazendo gols ele pode conseguir um lugarzinho no selecionado.
Se depender do capitão Rogério Ceni, o camisa 9 do São Paulo poderá reconquistar uma chance com a camisa do Brasil. Mas para isso, o primeiro passo é evitar as lesões, já que se bem concentrado e marcando gols, daqui a seis meses Luís Fabiano poderia ser novamente convocado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias