Publicado em: sexta-feira, 18/01/2013

Decisão da justiça impede ex-marido de Mariah Rocha de aproximar-se dela

Decisão da justiça impede ex-marido de Mariah Rocha de aproximar-se delaA atriz Mariah Rocha buscou proteção judicial contra seu ex-marido. O ex-cunhado, Roberto Gevaerd havia declarado à imprensa que ela não deixava a família dele ter contato com o filho do casal e, por isso, Mariah fez um comunicado oficial à imprensa esclarecendo o caso.

Ela informa que as afirmações do irmão de seu ex são falsas e que ela jamais recebeu citação para responder qualquer ação judicial. Ela esclarece que as visitas paternas são feitas regularmente, inclusive ocorridas nas festas de fim de ano.

No comunicado, a atriz traz a decisão da justiça que o ex-companheiro deve manter-se afastado por pelo menos 250 metros dela, sob pena de prisão caso desrespeite a decisão.

Entenda o caso

Roberto Gevaerd, ex-cunhado da atriz, declarou ao jornal “O Dia” que o último contato da família com o menino foi no réveillon e só depois de conseguirem uma decisão judicial para ficar com a criança.

Ele ainda relatou ao jornal que João e Mariah ainda não tinham chego a um acordo sobre o valor da pensão alimentícia e por este motivo ela não estaria autorizando o contato do menino com o pai.

Mariah e João foram casados por três anos e se separaram em julho de 2012. A atriz só assumiu o rompimento depois de três meses.