Publicado em: sexta-feira, 09/12/2011

Deborah Secco vai contracenar com Robin Williams em seu primeiro trabalho em Hollywood

O ano de 2012 começa com grandes expectativas para a atriz Deborah Secco. Ela vai atuar no filme “Man Up”, que será produzido por Uri Singer, com direção de Márcio Garcia. As estrelas internacionais do longa são Elijah Wood e Robin Williams. Esta será a primeira vez que Deborah vai atuar em Hollywood e também falando em inglês.

Deborah afirmou que o contrato ainda não foi assinado porque Robin precisa verificar a disponibilidade para o trabalho. Ela disse que o seu grande sonho é ganhar um Oscar antes de completar 50 anos. Agora ela está com 32 anos e uma das suas grandes dificuldades será em dominar o inglês. Ela revela que está aprendendo e ficando muito fluente.

O ano de 2011 já foi muito para Deborah, que recebeu o título de Mulher do Ano e ganhou um perfume com o seu nome. Agora os seus planos são manter o sucesso no Brasil e expandir a sua carreira, levando o seu talento para o exterior. No filme ela será uma cabelereira e vai conhecer o personagem de Elijah Wood, que tem dúvidas sobre sexualidade.

O ultimo longa feito pela atriz foi “Bruna Surfistinha” baseado no filho escrito pela ex-garota de programa Raquel Pacheco. Além disso, a personagem Natalie Lamour deu o que falar na novela “Insensato Coração”, de Gilberto Braga.