Publicado em: quinta-feira, 10/10/2013

Déborah Secco termina namoro novamente

Déborah Secco termina namoro novamenteTudo indica que a atriz Deborah Secco está solteira novamente. O recente relacionamento com Rogerio Chor, que tem 52 anos, acabou chegando ao fim . Para a surpresa de todos, não foi nenhuma fonte comunicou á imprensa do acontecimento, mas sim o próprio empresário que decidiu colocar fotos em sua rede social na companhia de sua ex-esposa, Juliana Erthal Leonardo. Segundo informações que forma divulgadas no site PurePeople, uma amiga pessoal de Rogério disse que o diretor executivo da CHL decidiu voltar com a ex e que eles estão muito bem e muito felizes. A fonte também informou que não conversou com o engenheiro a respeito do relacionamento com Déborah, já que foi tudo muito curto.

O relacionamento entre a atriz e Chor acabou terminando da mesma forma como começou : discreto. Segundo fontes próximas ao ex-casal essa foi uma opção deles, já que ele não estaria separado oficialmente de Juliana. Rogério concedeu entrevista semana passada mas afirmou que não gostaria de comentar a respeito de sua vida pessoal, e quando foi questionado a respeito do fato de que fotos do casal poderiam ser publicadas na mídia, ele declarou que este é o trabalho da imprensa, e que quanto á isso não pode fazer nada, afirmando que Deborah é famosa e que o jornalista poderia entrar em contato diretamente com a assessoria da atriz.

Os boatos a respeito do romance entre eles começou ainda no comecinho de setembro, assim que a coluna Beira Mar, publicada pela revista Veja Rio, escreveu que em meio ás comemorações do ano novo judaico o assunto mais comentado da noite foi a respeito de um empresário da comunidade que estaria se relacionando com Déborah. Na época a coluna procurou por Rogério, mas ele estava em férias nos Estados Unidos. O empresário é pai de três filhos, Beny, Guili e Tomer, todos gerados em seu primeiro casamento. No mês de junho de 2012 ele decidiu de casar com Juliana, com a qual mantinha um relacionamento desde 2011. No mês de dezembro do mesmo ano ele foi o vencedor do prêmio Carioca do Ano, também concedido pela revista Veja Rio. Na época a atriz também foi premiada no mesmo evento e os dois chegaram a posar para algumas fotos juntos, mas sem que ninguém desconfiasse.

Antes do relacionamento com Rogério, Déborah namorou por quase três meses o cantor católico Allyson Castro, onde o acompanhava nas missas e chegou até mesmo a ser batizada. A atriz sempre está envolvida em curtos casos amorosos desde que se separou do ex-jogador de futebol Roger Flores, de que se separou em abril deste ano. O casamento aconteceu em um castelo na região de Itaipava, no Rio, no mês de junho de 2009, e na ocasião150 pessoas foram convidadas.