sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososDeborah Secco mostra barriga enxuta

Deborah Secco mostra barriga enxuta

Deborah Secco mostra barriga enxutaA atriz global, Deborah Secco nunca foi daquelas que relutam contra os quilos a mais. Ela sempre foi vista com um corpão de dar inveja a qualquer mulher comum. A bela postou uma foto de sua barriga sequinha avisando os fãs que estava fazendo tratamento estético. Além da boa genética, para manter o corpo em dia, as artistas precisam caprichar nas sessões.

Na última segunda-feira, dia 7 de outubro, Deborah escreveu em sua página nas redes sociais que está retornando às clínicas de estética para dar um up no corpo. Ela ficou quase dois meses viajando a trabalho e precisa correr contra o tempo para aparecer esbelta em mais um trabalho de sua carreira de atriz. Deborah irá fazer parte do elenco de um longa-metragem brasileiro.

A bela começou a semana firme e forte nos tratamentos estéticos. Mania entre os artistas, as redes sociais fazem parte da tática de se manter na mídia. Não é a toa que eles postam tudo o que fazem no Twitter ou Instagram. Deborah utilizou seu Instagram para postar a foto de sua barriguinha e ainda agradeceu às pessoas que estão realizando os procedimentos estéticos. Ela ainda usou a hastag #projetoverão.

Deborah sempre manteve a boa forma com tratamentos estéticos, até porque sempre precisou se preparar para cada papel na televisão. É comum, que ela faça personagens sensuais e tenha que mostrar o corpo com bastante frequência. Ela já declarou que sua profissão exige mudanças no seu físico, seja para engordar ou emagrecer e ela precisa se dedicar ao que for necessário para os papéis.

A atriz sempre cuida do corpo e gosta de experimentar novos tratamentos para saber se são mais eficientes. Além das visitas a clínicas de estética, Deborah também é frequentadora assídua de academia. O próximo trabalho da atriz será no filme chamado “A Estrada”. A direção é de André Morais e Deborah irá atuar junto com o ator Lúcio Mauro Filho.

O filme é de comédia e o papel de Deborah será de uma atriz mal sucedida. O longa irá rodar na cidade de São Paulo. As gravações terão início no dia 20 de outubro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias