quinta-feira, abril 18, 2024
HomeFamososDeborah Secco já tem novo namorado

Deborah Secco já tem novo namorado

Deborah Secco já tem novo namoradoDepois de ser capa de uma revista que anunciou sua separação definitiva com o jogador Roger, a atriz Deborah Secco já está sendo vista com um novo namorado.

Eles estiveram na noite da última quarta-feira (01) juntos em um restaurante na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Seu novo namorado é o cantor gospel Allyson Castro, que vive no Rio de Janeiro há 13 anos. O novo casal foi visto trocando demonstrações de afeto no restaurante, mas não chegaram a se beijar em público.

O cantor é natural de Porto Velho (RO) e Deborah Secco já foi apresentada a família do rapaz como sendo sua nova namorada. A mãe de Allyson é a socialite Dorinha Castro, que sofreu um aneurisma no último dia 15 de abril e está em coma desde então. No sábado passado, dia 27, Deborah Secco foi para a terra natal de seu namorado e se hospedou em um hotel quatro estrelas da família de Allyson, que já aproveitou a ocasião para apresentá-la.

Na tarde desse dia a atriz foi até o hospital onde está a mãe do cantor e acabou causando certo tumulto, pois muitas pessoas fizeram plantão na frente do hospital para ver a atriz, já que é difícil ver algum tipo de artista global visitando aquela região.

Além da população local ficar surpresa com a visita de Deborah Secco, a família de Allyson também foi pega de surpresa ao saber da nova namorada do rapaz. Os dois são vizinhos de prédio no Rio de Janeiro e se conheceram ao produzir uma peça infantil para uma escola de teatro.

A família de Allyson é bastante influente em Rondônia. Seu pai é dono de uma rede de hotéis e boates, a mãe é socialite e o irmão é o atual Secretário de Deselvolvimento Social e Econômico de Rondônia e se chama Emerson Castro.

Contudo, ele parece ser o único mais dedicado à religião e este teria sido o motivo de sua mudança para o Rio de Janeiro, para que a carreira de cantor gospel desse certo na cidade maravilhosa.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments