Publicado em: sexta-feira, 03/05/2013

Deborah Secco já tem novo namorado

Deborah Secco já tem novo namoradoDepois de ser capa de uma revista que anunciou sua separação definitiva com o jogador Roger, a atriz Deborah Secco já está sendo vista com um novo namorado.

Eles estiveram na noite da última quarta-feira (01) juntos em um restaurante na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Seu novo namorado é o cantor gospel Allyson Castro, que vive no Rio de Janeiro há 13 anos. O novo casal foi visto trocando demonstrações de afeto no restaurante, mas não chegaram a se beijar em público.

O cantor é natural de Porto Velho (RO) e Deborah Secco já foi apresentada a família do rapaz como sendo sua nova namorada. A mãe de Allyson é a socialite Dorinha Castro, que sofreu um aneurisma no último dia 15 de abril e está em coma desde então. No sábado passado, dia 27, Deborah Secco foi para a terra natal de seu namorado e se hospedou em um hotel quatro estrelas da família de Allyson, que já aproveitou a ocasião para apresentá-la.

Na tarde desse dia a atriz foi até o hospital onde está a mãe do cantor e acabou causando certo tumulto, pois muitas pessoas fizeram plantão na frente do hospital para ver a atriz, já que é difícil ver algum tipo de artista global visitando aquela região.

Além da população local ficar surpresa com a visita de Deborah Secco, a família de Allyson também foi pega de surpresa ao saber da nova namorada do rapaz. Os dois são vizinhos de prédio no Rio de Janeiro e se conheceram ao produzir uma peça infantil para uma escola de teatro.

A família de Allyson é bastante influente em Rondônia. Seu pai é dono de uma rede de hotéis e boates, a mãe é socialite e o irmão é o atual Secretário de Deselvolvimento Social e Econômico de Rondônia e se chama Emerson Castro.

Contudo, ele parece ser o único mais dedicado à religião e este teria sido o motivo de sua mudança para o Rio de Janeiro, para que a carreira de cantor gospel desse certo na cidade maravilhosa.