Publicado em: sábado, 09/02/2013

Deborah Secco diz que é uma menina romântica

A atriz sabe que está associada a uma imagem de mulher sexy. Ela tem o sonho de ser proprietária de uma produtora para poder escolher os personagens que irá interpretar. Deborah Secco foi convidada e aceitou o desafio de fazer uma prostituta no filma “Bruna Surfistinha”. O papel fez com que ela fosse indicada como melhor atriz no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Deborah diz que é discreta e tímida. Além dessas duas características nada comum entre o público, ela até mesmo se acha um pouco sem graça no dia-a-dia. A atriz afirma que sem o glamour da profissão de atriz, que conquistou desde pequena, era não seria nada demais e as pessoas iriam concordar com isso.
Ela considera a beleza de Alinne Moraes e Izabel Goulart extraordinária. O que não se encaixa para ela. Deborah revela que teve problemas com a mãe e a avó por conta dos comentários que saíram na mídia há algum tempo. Por isso, a atriz tenta foca em sua carreira e não ficar desmentindo o que publicam por aí.
Em 2013, ela está trabalhando na série “Loucos por Elas”, em uma peça de teatro e mais três papeis no cinema.

No papel da prostituta Bruna Surfistinha, Débora interpretou uma adolescente de 17 anos. Por conta de seus personagens sensuais, ela diz que os papeis que menos tem vontade de fazer são os de mocinhas românticas. A justificativa vem pelo fato de se considerar assim e prefere personagens que sejam o seu oposto.