Publicado em: terça-feira, 23/10/2012

Deborah Secco confessa que já tomou bomba

Deborah Secco confessa que já tomou bombaO tema desta segunda-feira, dia 22, do programa “Encontro com Fátima Bernardes” era sobre reeducação alimentar. Uma das convidadas foi a atriz Deborah Secco, que contou que já fez muita coisa errada a fim de conseguir conquistar o corpo ideal.

Deborah contou que quanto atuou em “O Beijo do Vampiro” precisou ganhar peso e massa muscular. Por isso ela confessa que acabou ingerindo aquilo classifica como “suplementes errados”, que também são conhecidos como “bomba”. A atriz explicou que por causa disso acabou desencadeando um problema em sua tireoide e agora terá que tomar hormônios pelo resto de sua vida. Ela lembra que na época acabou engordando 20 quilos e teve grande dificuldade para perder todo o peso extra.

Depois disso Deborah afirma que aprendeu a lição e passou a cuidar melhor do corpo. Ela teve que ganhar peso para interpretar a personagem Bruna Surfistinha e explica que dessa vez pediu ajuda a uma equipe para prestar atenção em sua alimentação.

Deborah explicou hoje consegue se alimentar bem, mas que no passado sofreu com dietas malucas. Ela lembra que fez a famosa dieta da sopa, onde ficava comendo só sopa por uma semana, mas não adiantava, pois na semana seguinte comia em dobro. Ela brinca e fala que sua mente é de uma pessoa gorda, pois dorme pensando em café da manhã e toma o café pensando em como será o almoço.

Para completar, Deborah lembrou que na infância e adolescência a alimentação nem sempre foi saudável, pois comia de tudo, todos os dias. Hoje ela está com 33 anos de idade e se diz satisfeita por poder comer bem e manter o corpo que seu trabalho exige.