Publicado em: segunda-feira, 16/01/2012

Deborah Secco afirma que brother acusado de estupro deve ser expulso do BBB

Sempre fã do Big Brother Brasil, a atriz Deborah Secco usou o seu Twitter para pedir a expulsão do participante Daniel depois de polêmica envolvendo a suposta relação sexual entre ele e Monique. Os telespectadores pedem a sua expulsão depois que ele teria abusado sexualmente a sister, que teria ficado inconsciente por beber demais durante uma festa.

Deborah disse que não sabe o que a produção do programa vai fazer, mas vai votar e fazer campanha para que ele saia, assim que for para o paredão. Neste sábado, dia 14, foi a primeira festa do programa. Depois de beber muito Daniel e Monique foram para o quarto Floresta, onde trocaram carinhos bastante quentes por baixo do edredom.

O vídeo causou polêmica depois e o suposto estupro foi sugerido, pois Monique estava desacordada enquanto era assediada. Monique afirmou no confessionário que não transou com Daniel, mas em seguida disse para alguns colegas da casa que não se lembrava do que aconteceu. Boninho, diretor do programa também afirma que não houve estupro.