Publicado em: quinta-feira, 25/04/2013

Débora Nascimento revela que ela e José Lorena não levam vida de casados

Débora Nascimento revela que ela e José Lorena não levam vida de casadosA maioria das pessoas pensa que quando os atores de alguma novela começam a namorar pouco tempo depois eles já passam a morar juntos. Isso realmente é o que acontece na maioria das vezes, mas no caso de Débora Nascimento e José Loreto a situação é diferente.
Os dois se conheceram nos bastidores da gravação da novela “Avenida Brasil” e agora voltaram a trabalhar junto na nova novela das seis, “Flor do Caribe”.
Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, a bela atriz de 27 anos contou que apesar de passarem tanto tempo juntos, levando em conta as gravações e os eventos que participam, os dois ainda não levam uma vida de casados.
Durante a entrevista, a jovem ainda acrescentou que o namoro com o ator não influenciou em nenhuma mudança na sua personalidade.
Débora contou que os dois não estão morando juntos, pois cada relacionamento é único e acontece de uma forma diferente. Ela garantiu que sempre acaba se aprendendo de alguma forma diferente. Depois de ser casada por mais de três anos com o empresário Arthur Rangel, Débora afirma que seu olhar para a vida continua o mesmo, o que mudou um pouco foram só alguma situações que agora ela encara de modo diferente.
A morena revelou também que com o término de um relacionamento no passado ela chegou a pesar 84 kg, mas que mesmo depois que voltou ao seu peso normal não ficou mais encanada com o corpo e que no momento está bem tranquila com relação a sua aparência.
Débora disse que não fica pensando em como engordou um pouco ou emagreceu, e que a única coisa que ela procura fazer sempre é se cuidar e reservar um tempo para poder malhar. Ela contou também que quando engorda uns quilinhos, só ela acaba percebendo, pois tem a vantagem de conseguir distribuir bem o peso por todo o corpo.