quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososDébora Nascimento não se considera uma mulher perfeita

Débora Nascimento não se considera uma mulher perfeita

Débora Nascimento não se considera uma mulher perfeitaA atriz tem um corpão de dar inveja a muita mulher por aí. Além das curvas de uma legítima brasileira, ela ainda tem a pele morena, o cabelo crespo e os olhos verdes. Beleza nada questionável. Mas a atriz, que interpreta a Tais na novela Flor do Caribe, afirma que não se considera uma pessoa sem defeitos. A bela é vista nas cenas da trama que vai ao ar de segunda a sábado, às 18h.

Tanto é que Débora já revelou à imprensa que teve momentos de anorexia em sua vida. Como se não bastasse, ela também teve crises de depressão e chegou a pesar 84 quilos. Atualmente, Débora é consciente de que não deve seguir os padrões de beleza considerados ideais pela sociedade. Ela começou a trabalhar na área artística cedo, aos 15 anos de idade ela desfilava nas passarelas.

Débora diz que a anorexia veio porque ela não entendia como era o seu corpo e as qualidades que mantém até hoje. Ela tentava se encaixar no padrão que lhe exigiam. Para ganhar dinheiro, ela se submetia aos sacrifícios para deixar o corpo magérrimo, o que nunca foi o seu biótipo. Ela também queria que o cabelo fosse bem liso e também não aceitava sua beleza natural.

Quem vê a jovem com os cachos bem definidos e o corpo escultural não imagina a caminhada que a atriz teve até aceitar sua beleza. Ela sabe qual o tamanho que usa, a mistura de raças que tem e de que não precisa tentar ser como uma européia para se achar bonita. Débora considera ter hoje uma relação bastante harmoniosa com suas curvas de mulherão.

Ela até mesmo diz que tem um celulitezinha ou estria, mas que sabe conviver com essas imperfeições femininas. Débora acredita que todas as pessoas precisam valorizar suas características. A atriz aceitou fazer um trabalho fotográfico nua com o namorado e ator José Loreto. Mas avisa que não vai posar sozinha para uma revista de público masculino.

Ela só aceitou tirar a roupa em frente a uma câmera porque gosta do trabalho do fotógrafo Mario Testino, responsável pelas fotos quentes do casal.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias