quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososDébora Nascimento conta sobre o pedido de casamento

Débora Nascimento conta sobre o pedido de casamento

Débora Nascimento conta sobre o pedido de casamentoA atriz Débora Nascimento é noiva do também ator José Loreto. Os dois se conheceram durante a novela “Em família” e começaram o namoro. A bela conta que quando recebeu o pedido de casamento ficou nervosa e tremia bastante. O casal já mora junto há cerca de seis meses. O pedido de casamento não poderia ter sido em lugar mais romântico, em Paris.

Débora está no ar na pele de uma personagem bastante sensual, uma mexicana chamada Maria Vergara, da novela “Geração Brasil”. Ela conta que o noivo fez com que o pedido fosse de forma perfeita. Os dois são considerados um dos casais mais sexys da televisão.

Atualmente, José Loreto está trabalhando na série “Segunda Dama”, como o garoto de programa chamado Kaique. A cerimônia de casamento de Débora e José Loreto ainda não tem data para acontecer, mas os dois já sabem como querem comemorar a união. Ele vão fazer um casamento íntimo, só para famílias e os amigos mais próximos.

Débora confessa que já recebeu três pedidos de casamento antes do pedido de José Loreto. Ela tinha contado esses momentos para o noivo, quando ainda eram amigos. José Loreto preparou um jantar de fala, vestiu-se com terno e ajoelhou diante de Débora para fazer o pedido. As alianças dos dois são no estilo clássico porque a vida dele não se inclui no padrão da maioria das pessoas.

José Loreto diz que é melhor que a vida deles seja o mais tradicional possível. De tão apaixonado, o ator diz que acha Débora mais bonita quando ela acorda mesmo depois de ter ido a uma festa na noite anterior. Ele adora os cachos do cabelo dela ainda mais quando estão engrunhados.

O ator conta que a amada parece uma criança grande quando está dormindo. Ele diz que chega a ficar emocionado ao ver uma mulher não bonita e calma em sua cama. José Loreto afirma que Débora é bem disposta e se ele lhe convidar para viajar de última hora, ela irá aceitar sem se importar com o destino.

José Loreto diz que namora o tempo todo com Débora. Gosta de ficar beijando e cheirando a amada. Para ele, Débora é sexy o tempo todo, mesmo quando não tem intensão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias