Publicado em: quinta-feira, 27/12/2012

Débora Nascimento afirma que não se considera sexy

Débora Nascimento afirma que não se considera sexyDébora Nascimento despontou na televisão como uma das grandes musas do Brasil. Tendo o maior destaque de sua carreira na novela Avenida Brasil, Débora deu muitas entrevistas e revelou que já foi gordinha e precisou cuidar muito do peso. Agora, participando de um ensaio fotográfico para a revista GQ de janeiro, a atriz revelou que não se considera sexy.

A afirmação foi feita durante uma entrevista para a publicação. Débora comentou que existem muitas mulheres sexys, como Isis Valverde e Juliana Paes. Por isso, ela disse que não é tão sexy quanto falam. É claro que isso foi apenas uma maneira de ser humilde, porque Débora hoje é reconhecida como uma das mulheres mais lindas do país.

Já para este Natal, Débora disse querer metade de tudo o que conquistou em 2012. Além de ter dado uma verdadeira guinada na sua carreira, a atriz também teve a oportunidade de mudar a vida amorosa. Tudo isso porque Débora, que era casada, começou a namorar José Loreto, que contracenou com ela em Avenida Brasil. Obviamente, a atriz terminou o casamento antes de assumir o romance, mas é inegável que isso mudou muita coisa. Portanto, Débora afirmou que deseja apenas conquistar o que sonha para 2013, mas ela alegou não ser muito ligada às coisas materiais.

Sobre o local em que iria passar o Natal, Débora apenas afirmou que iria passar com a família, em São Paulo, mas não disse nada a respeito do namorado. De qualquer forma, os frequentes flagras do casal em clima de total romance deixam claro que o namoro vai muito bem.