terça-feira, abril 23, 2024
HomeFamososDébora Nascimento afirma que não se considera sexy

Débora Nascimento afirma que não se considera sexy

Débora Nascimento afirma que não se considera sexyDébora Nascimento despontou na televisão como uma das grandes musas do Brasil. Tendo o maior destaque de sua carreira na novela Avenida Brasil, Débora deu muitas entrevistas e revelou que já foi gordinha e precisou cuidar muito do peso. Agora, participando de um ensaio fotográfico para a revista GQ de janeiro, a atriz revelou que não se considera sexy.

A afirmação foi feita durante uma entrevista para a publicação. Débora comentou que existem muitas mulheres sexys, como Isis Valverde e Juliana Paes. Por isso, ela disse que não é tão sexy quanto falam. É claro que isso foi apenas uma maneira de ser humilde, porque Débora hoje é reconhecida como uma das mulheres mais lindas do país.

Já para este Natal, Débora disse querer metade de tudo o que conquistou em 2012. Além de ter dado uma verdadeira guinada na sua carreira, a atriz também teve a oportunidade de mudar a vida amorosa. Tudo isso porque Débora, que era casada, começou a namorar José Loreto, que contracenou com ela em Avenida Brasil. Obviamente, a atriz terminou o casamento antes de assumir o romance, mas é inegável que isso mudou muita coisa. Portanto, Débora afirmou que deseja apenas conquistar o que sonha para 2013, mas ela alegou não ser muito ligada às coisas materiais.

Sobre o local em que iria passar o Natal, Débora apenas afirmou que iria passar com a família, em São Paulo, mas não disse nada a respeito do namorado. De qualquer forma, os frequentes flagras do casal em clima de total romance deixam claro que o namoro vai muito bem.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias