Publicado em: sábado, 19/04/2014

Debby Lagranha está quatro quilos mais magra que o normal

Debby Lagranha está quatro quilos mais magra que o normalA mais nova mamãe do mundo dos famosos confessa que está bem magrinha. Debby Lagranha é mãe da pequena Maria Eduarda e diz que vai comer muito chocolate durante o feriado de Páscoa. Isso porque emagreceu bastante enquanto amamentou a filha e está quatro quilos abaixo do peso normal. A loira ainda brinca dizendo que compra roupas do tamanho infanto-juvenil.

É a primeira vez que Debby vai passar a Páscoa na companhia da filha Duda. Por isso, quis fazer um passeio especial com a garotinha levando-a para conhecer coelhos em uma fazenda, localizada em Vargem Grande. Debby se formou no curso de Medicina Veterinária e revela que a filha também leva jeito para lidar com os bichos.

Debby procura manter a filha na presença de animais e da natureza para que ela não tenha medo desse ambiente. Ela quer que Duda conte com a parceria dos bichinhos. A atitude da veterinária não poderia ser outra até porque ela mantém um canil, além de ter quatro cachorros em casa. Duda está com dez meses de vida.

A mamãe de primeira viagem está mesmo apaixonada pela filha. Duda gosta de comer frutas, legumes e verduras nas papinhas que a avó prepara. Assim como ela, Debby quer evitar ao máximo a ingestão de açúcar pela filha. Ela mesma afirma que só provou refrigerante quando tinha nove anos de idade.

Pode ser difícil de acreditar, mas Debby pesa somente 47 quilos. Quando engravidou, ela estava com 49. Ela confessa que sempre se achou magra, apesar de pesar sempre em torno dos 51 quilos. Debby diz que veste calça número 16 ou 34 e poucas roupas do seu armário cabem nela neste momento.

A fase boa com o corpo vem por conta da vida corrida. Debby conta que, às vezes, chega tão cansada em casa e vai dormir às 20h. A bela não está mais amamentando a filha há um mês. O motivo da interrupção é porque Duda já tinha diminuído as mamadas e Debby estava ficando muito magra. A meta agora é engordar um pouco.