quarta-feira, abril 24, 2024
HomeFamososDebby Lagranha está loiríssima para o verão

Debby Lagranha está loiríssima para o verão

Debby Lagranha está loiríssima para o verãoA mamãe do ano, Debby Lagranha, enfim pode pintar as madeixas. Ela precisou dar um tempo na tintura por conta da gravidez inesperada de Maria Eduarda. Agora, ela comemora o novo visual para o ano de 2014: está loiríssima. A filhinha já está com seis meses de vida. No período de gestação, Debby não retocou nem as raízes do cabelo para que a química não prejudicasse o desenvolvimento do bebê em seu ventre. Agora, ela recorreu ao ombré highlignts, uma técnica para manter os fios saudáveis e clareá-los.

Na última quinta-feira, dia 26 de dezembro, Debby coloriu os cabelos em sua salão de beleza localizado na capital Rio de Janeiro. A jovem mamãe diz que sempre se olhava no espelho e pensava que estava faltando algo nela. A atriz diz que as mulheres têm esse costume de sempre querer renovar o visual. Agora, a bela está com look novo para passar a virada de ano.

A técnica conhecida como ombré highlights utiliza elásticos para prender os cabelos e proporcionar uma colocação que não deixe o cabelo marcado. As amarrações criam um efeito geométrico que deixa o cabelo com a cor mais natural possível. A intenção é deixar os fios iluminados, como se estivessem coloridos naturalmente após ter passado um período na praia. O responsável pela mudança no cabelo de Debby é Olivier Costa, que é hair stylist.

As festas de fim de ano são reservadas para Debby, o marido Leandro e a filhinha. Além dos cachorros do casal. Debby chegou a brincar dizendo que a comemoração de réveillon será muito romântica. Pela primeira vez nos últimos seis anos, a atriz não irá comemorar o Ano Novo em Búzios. O motivo seria o cuidado com os cachorros do canil, que não podem ficar sozinhos.

Debby Lagranha irá se formar em Medicina Veterinária, profissão também do marido. Os dois cuidam dos cachorros em um sítio no Rio de Janeiro. Mesmo seguindo outros rumos, ela diz que ficaria muito feliz se tivesse uma oportunidade para voltar a atuar. Mas ela está ciente de que não irá abandonar os cuidados com o canil até porque a vida de artista não é estável.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias