quinta-feira, abril 25, 2024
HomeFamososDebby Lagranha dá a luz a primeira filha

Debby Lagranha dá a luz a primeira filha

Debby Lagranha dá a luz a primeira filha A ex-atriz mirim Debby Lagranha deu à luz a sua primeira filha na manhã desta quinta-feira (06), no Hospital Pan Americano, na cidade do Rio de Janeiro.
A pequena Maria Eduarda veio ao mundo com 2,875 Kg e 46,5 cm através de uma cesareana.
Em entrevista ao site “Ego”, a mãe de Debby, Therese Lagranha informou que sua filha estava muito tranquila durante todo o processo, e que antes de entrar na sala do parto, Debby foi ao banheiro para fazer chapinha no seu cabelo para poder aparecer bonita nas fotografias. Ela aproveitou para dizer também que sua filha e Duda passam bem.
A avó coruja se mostrou muito emocionada após o parto, disse que fotografou todos os passos do processo e comentou sobre a experiência de acompanhar de perto o parto da sua primeira netinha.
Therese disse que apesar de ter visto as fitas dos partos de todos os seus filhos, assistir ao nascimento da sua primeira neta de perto foi uma experiência surreal e indescritível.
A mãe de Debby contou que o parto normal não foi possível por que Duda estava sentada, mas que mesmo assim a cesarea foi rápida. Debby entrou na sala de parto às 09:45 e às 10:26 Maria Eduarda já estava passando pelos primeiros cuidados médicos pós-parto.
A avó da recém-nascida relatou que agora a mãe e o bebê deverão ficar de repouso absoluto para receberem alta no próximo sábado (08).
Leandro, pai da menina e marido de Debby, não escondeu a sua felicidade e durante a entrevista disse que sua ficha só estava caindo agora. Ele contou que por enquanto só viu a filha e ainda não teve a oportunidade de pegá-la no colo. Leandro disse que Maria Eduarda é muito parecida com Debby, mas que todos estão dizendo que ela é a sua cara.
Sobre o parto, ele relatou que Debby ficou tranquila durante todo o tempo e não sentiu dores. Leandro confessou também que mesmo sendo veterinário não teve coragem de ver o nascimento da primeira filha por medo de desmaiar e dar mais trabalhos para a equipe médica.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias