sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEsportesDavid Luiz é barrado por Mourinho em partida da Liga dos Campeões

David Luiz é barrado por Mourinho em partida da Liga dos Campeões

David Luiz é barrado por Mourinho em partida da Liga dos CampeõesTitular da Seleção Brasileira comandada por Luiz Felipe Scolari, o zagueiro David Luiz não vive um bom momento no Chelsea, da Inglaterra. Segundo informações do diário inglês Daily Star, o jogador foi barrado pelo técnico José Mourinho da partida desta quarta-feira (6), diante do Schalke 04, no Estádio de Stamford Bridge, em Londres, por estar ‘em crise’ com companheiros de equipe.

De acordo com o jornal inglês, David Luiz vem perdendo sua vaga de titular desde a chegada de José Mourinho e teria sido criticado por seus colegas de equipe por ter evitado uma dividida com o atacante Shola Ameobi, do Newcastle United, durante a derrota por 2 a 0 no último sábado (2), no St. James’ Park, em confronto válido pela décima rodada da Premier League. Seus companheiros teriam reclamado de seu comportamento dentro de campo no jogo, e pediram mais seriedade, fato que teria lhe irritado no vestiário.

Além de David Luiz, outro jogador de defesa deve perder seu lugar na equipe titular, o polivalente Branislav Ivanovic, que também não teve boa atuação diante do Newcastle, no último fim de semana, fora de casa.

Chelsea e Schalke 04 voltam a se enfrentar neste meio de semana pela Champions

O Chelsea recebe o Schalke 04 nesta quarta-feira (6), às 17h45 (horário de Brasília), no Stamford Bridge, em Londres. O jogo é válido pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Os Blues lideram o Grupo E com seis pontos ganhos, mesmo número do clube alemão, mas com um melhor saldo de gols (seis a um). O Basel, da Suíça, é o quarto da chave com quatro pontos, enquanto o lanterna é o Steua Bucareste, da Romênia, com um ponto.

Na rodada anterior, as equipes se enfrentaram na Alemanha e os ingleses venceram por 3 a 0, com dois gols do atacante Fernando Torres.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias