Publicado em: sábado, 12/07/2014

David Luiz defende relação entre casais somente depois do casamento

David Luiz defende o sexo somente depois do casamentoAos 27 anos de idade, o zagueiro David Luiz decidiu se manifestar, informando que é a favor da virgindade. Para ele, o sexo só pode acontecer depois do casamento. Ele, que é o novo ídolo da Seleção Brasileira, disse que a apoia a campanha Eu Escolhi Esperar. Isso causou polêmica, especialmente no meio do futebol, onde a ideia de celibato não é bem aceita.

Segundo o organizador da campanha, Nelson Junior, antes de formar parceria com o grupo, o jogador já apoiava o momento através das redes socais e considera David Luiz um exemplo positivo para os jovens. O jogador, que é evangélico, nunca informou se é virgem ou não. Atualmente ele está namorando com a portuguesa Sara Madeira.

Regina Célia, que é mãe do jogador, informou que não apoia o namoro do filho e que acha melhor que ele aproveitar a boa fase que está vivendo, antes de se prender a um relacionamento. Para ela, só daqui a três anos seria o momento ideal para o filho buscar uma namorada.

David Luiz foi apontado pela Fifa como o melhor jogador da Copa do Mundo, nas oitavas de final. A eleição tem como base a performance do atleta durante o mundial. David se destacou diante de James Rodrigues, ficando com 9,79 pontos, pouco acima do colombiano que teve 9,74.