Publicado em: segunda-feira, 05/11/2012

David Beckham vai virar apresentador de televisão

David Beckham vai virar apresentador de televisãoO jogador de futebol David Beckham não vai ficar desempregado depois que encerrar a sua carreira nos campos. Isso porque ele pode optar pelas carreiras de empresário, modelo e até mesmo apresentador de televisão.

Recentemente diversas emissoras de televisão passaram a procurar o jogador lhe fazendo ofertas para que ele se torne apresentador, comandando um programa voltado para os esportes.

Uma pessoa da US-Based disse que o desejo é que David integre a emissora, controlando uma equipe independente. Ele ainda poderá continuar jogando no Galaxy. A emissora acredita que em breve vai se tornar a maior do mundo na transmissão de eventos esportivos e por isso sonha em contar com a colaboração de David.

Caso ele aceite a proposta, vai assinar um contrato milionário, onde está determinado que ele vai apresentar duas edições semanais de um programa que terá o formado de entrevista. Entre os temas discutidos estariam às táticas usadas em campo e informações a respeito do mundo dos esportes.

Outra que já mostrou que está de olho no talento de David Beckham fora dos campos é a Fox. A emissora falou que vai cobrir a oferta da concorrente, seja qual foi o valor, para que o jogador integre a sua equipe e inicie na Fox a sua carreira como apresentador de televisão.

Algumas pessoas próximas do loiro explicam que tudo está sendo discutido e David ainda está pensando se continua como jogador ou se aposenta. Ao que tudo indica grandes decisões e noticias devem estar sendo divulgadas em breve.