sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososDavid Beckham vai virar apresentador de televisão

David Beckham vai virar apresentador de televisão

David Beckham vai virar apresentador de televisãoO jogador de futebol David Beckham não vai ficar desempregado depois que encerrar a sua carreira nos campos. Isso porque ele pode optar pelas carreiras de empresário, modelo e até mesmo apresentador de televisão.

Recentemente diversas emissoras de televisão passaram a procurar o jogador lhe fazendo ofertas para que ele se torne apresentador, comandando um programa voltado para os esportes.

Uma pessoa da US-Based disse que o desejo é que David integre a emissora, controlando uma equipe independente. Ele ainda poderá continuar jogando no Galaxy. A emissora acredita que em breve vai se tornar a maior do mundo na transmissão de eventos esportivos e por isso sonha em contar com a colaboração de David.

Caso ele aceite a proposta, vai assinar um contrato milionário, onde está determinado que ele vai apresentar duas edições semanais de um programa que terá o formado de entrevista. Entre os temas discutidos estariam às táticas usadas em campo e informações a respeito do mundo dos esportes.

Outra que já mostrou que está de olho no talento de David Beckham fora dos campos é a Fox. A emissora falou que vai cobrir a oferta da concorrente, seja qual foi o valor, para que o jogador integre a sua equipe e inicie na Fox a sua carreira como apresentador de televisão.

Algumas pessoas próximas do loiro explicam que tudo está sendo discutido e David ainda está pensando se continua como jogador ou se aposenta. Ao que tudo indica grandes decisões e noticias devem estar sendo divulgadas em breve.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias