quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesDátolo se apresenta ao Inter

Dátolo se apresenta ao Inter

O meia argentino Jesús Dátolo desembarcou na manhã desta quarta-feira (25) em Porto Alegre. O jogador de 27 anos é o mais novo reforço do Internacional, e deve ser apresentado oficialmente pelo clube gaúcho na quinta-feira. Antes, ele será submetido a exames médicos e deve acompanhar a estreia do Colorado na Libertadores da América, na quarta à noite, contra o Once Caldas.

Dátolo foi recepcionado no Aeroporto Salgado Filho por cerca de 50 torcedores e vários jornalistas. O meia se limitou a dizer que se sentia feliz pela acolhida da torcida. O jogador assinou um contrato de três anos com o Inter, que desembolsou três milhões de euros pelo atleta.

O mais novo reforço do Internacional estava no Espanyol, de Barcelona, e teve passagens pelo Napoli, da Itália, e Panathinaikos, da Grécia. O jogador foi revelado pelo Banfield, mas se destacou pelo Boca Juniors, onde foi campeão da Libertadores em 2007.

A vinda de Dátolo é também uma alternativa a uma possível saída de outro argentino, D’Alessandro, que pode se transferir para o futebol da China. De acordo com a direção colorada, mesmo com a saída do atual camisa 10, o elenco do time gaúcho já está fechado.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments