Publicado em: sábado, 12/07/2014

Datena cumpre promessa e apresenta programa de cueca

Datena cumpre promessa e apresenta programa de cuecaDepois da eliminação da seleção Brasileira da Copa do Mundo 2014, numa partida contra a Alemanha, disputada na última terça feira, dia 8 de julho, o apresentador José Luiz Datena não teve alternativa e cumpriu mesmo sua promessa de apresentar o Brasil Urgente usando apenas uma cueca. Ele cumpriu a promessa no programa que foi ao ar na noite de quinta feira, dia 10 de julho. Tudo por conta de uma aposta realizada em abril, quando defendendo que o resultado da Copa do Brasil já estava comprado, ele prometeu que iria apresentar o programa policial usando apenas cueca se a seleção brasileira perdesse a competição sediada em casa.

Após a partida que o Brasil foi eliminado, o apresentador comentou no programa que todos o estavam cobrando de sua promessa, deixando claro que ele não é nenhum político para prometer e depois não cumprir, por isso ele iria sim ficar de cueca. Ele prometeu que no dia seguinte estaria de cueca. Depois de fazer várias críticas à equipe técnica da seleção, especialmente contra o técnico Felipão, Datena reclamou que estava pagando um mico por culpa da seleção brasileira que havia perdido a disputa.

Datena cumpriu a promessa somente depois de já ter apresentado o programa por mais de 40 minutos. Antes disso, ele ainda reclamou que quem deveria ficar de cueca na frente de todos deveria ser Felipão e Parreia, os responsáveis técnicos pela selão, que perderam o campeonato e também a CBF. Entretanto, diferente da promessa, Datena usou uma cueca amarela e vermelha, nas cores da seleção alemã, diferente do prometido, que era uma cueca verde e amarela, nas cores da seleção brasileira.