Datena critica retorno de Aqui Agora

Datena critica retorno de Aqui AgoraO apresentador José Luiz Datena se mostrou bastante insatisfeito ao saber do retorno do programa jornalístico policial Aqui Agora, No SBT. A missão da nova edição do programa é concorrer com Marcelo Rezende, que comanda o Cidade Alerta na Rede Record, e também o Brasil Urgente, comandado por Datena na TV Bandeirantes. Datena não gostou deste retorno, afirmando que será muito programa policial para o horário, declarou ele para um portal de notícias da internet.

Datena afirmou que acha um absurdo esta explosão de programas policiais, mas que não estava questionando a decisão de Silvio Santos, porque ele entende de televisão e que até por isso mesmo ele ainda se arrependia por não ter ido trabalhar na emissora. Datena revelou que há cerca de dois anos, os dois teriam conversado sobre o retorno do Aqui Agora e queria o apresentador no comando, mas ele teria recusado a proposta.

Datena que segue à frente do Brasil Urgente reafirmou novamente sua proposta de deixar no futuro de comandar páginas criminais no Brasil. Ele lembrou que isso só não aconteceu porque ainda não teve a oportunidade de fazer outra coisa e porque também não pode romper o contrato de trabalho que tem com Band, já que ele ainda está pagando a rescisão do contrato que realizou quando trabalhou alguns dias na Rede Record e precisou pagar uma multa para a emissora quando pediu demissão. Ele frisou que há muito tempo que deixar o programa policial, porque tem capacidade de fazer outras coisas e talento para apresentar outros programas e já chegou o momento de mudar.

Para mudar um pouco os ares, estreou no dia 15 de setembro a segunda temporada do game show Quem Fica de Pé, também na Bandeirantes. É a oportunidade que Datena tem de deixar de lado as tragédias e se divertir com os participantes. O retorno do Aqui Agora foi anunciado na última semana, depois de decisão do Silvio Santos e deve começar a ser exibido no horário das 18h a partir do dia 23 de setembro. Quem comandará a atração será a jornalista Neila Medeiros, que atua no SBT desde 2005, editando e apresentando o Jornal do SBT Brasília.

+ Televisão

Buscar

Curtir