Publicado em: quinta-feira, 16/06/2011

Datena assina com a Record

O apresentador de televisão José Luiz Datena irá voltar a integrar a equipe de atrações da Rede Record, deixando a TV Bandeirantes.

O contrato foi assinado na quinta-feira (16), e o apresentador firmou um contrato de cinco anos com a sua nova emissora. Não confirmados pela Record, os valores do salário de Datena poderiam chegar a até R$ 2 milhões, obtido através de ações de marketing.

Na Record, Datena irá comandar um programa jornalístico em cadeia nacional, sob o nome de ‘Cidade Alerta’, mesmo adotado enquanto o apresentador esteve na Bandeirantes. Assim como na antiga emissora, a atração apresentada por Datena irá ao ar de segunda-feira à sexta, no final da tarde.

A previsão é de que Datena esteja na Rede Record dentro de um prazo de dois meses, e a emissora já trabalha na elaboração do cenário do novo ‘Cidade Alerta’. Além de Datena, a Record já havia anunciado a contratação do piloto Hamilton Alves da Rocha, o ‘Comandante Hamilton’, com quem Datena trabalhou durante mais de seis anos.